domingo, 30 de dezembro de 2012

Feliz 2013


É 2012 está acabando, agradeço ao meu senhor Jesus Cristo por tudo que vivi neste ano... Rir, chorei, brinquei, me apaixonei, fiquei distante de alguns amigos, me aproximei de outros, fiz novas amizades...
Espero que o ano de 2013 venha cheio de paz, saúde, alegria, AMIZADE, felicidade & AMOR...


Um Feliz Ano Novo!
Esses são meus sinceros votos à todos os meus amigos que acompanham o blog "MEU CANTINHO".

MARCAS DO QUE SE FOI...
Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

Este ano quero paz
No meu coração
Quem quiser ter um amigo
Que me dê a mão...

O tempo passa e com ele
Caminhamos todos juntos
Sem parar
Nossos passos pelo chão
Vão ficar...

Marcas do que se foi
Sonhos que vamos ter
Como todo dia nasce
Novo em cada amanhecer...

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

^_^

"Me empresta um beijo? Eu te devolvo em dobro."

"Não importa a distância, não importa as dificuldades. A única coisa que importa é que eu te amo e você me ama, e assim será até o fim. O amor é para sempre."
“Quando te conheci, tinha medo que você acabasse se tornando mais uma dessas páginas viradas da minha vida que apenas ficam para trás. No fim, você acabou se tornando o meu livro predileto, aquele que você quer ler e reler umas dez mil vezes.”

— Allax Garcia

Pensando...

E de repente eu me pego pensando em você, pensando em cada sorriso que você arranca de mim com tanta facilidade e naturalidade. Me pego pensando em cada sensação que eu venho sentindo, e no quanto isso tudo anda me fazendo bem. Me pego sentindo-me viva, e, apaixonada. Me encontro sentindo o pulsar do sangue quando você me liga. Me pego me preocupando, e torcendo pra que cada centímetro da sua vida te traga um sorriso, ou dois, assim como você traz sorrisos pra minha vida. Me pego torcendo pra que isso que a gente tem não acabe nunca. “Isso” que não precisa ter nome, só precisa continuar existindo. Me pego pedindo a Deus pra cuidar de você enquanto você dorme. Me pego sorrindo ao te fazer sorrir, e sentindo uma vontade enorme de cuidar de você, de te pôr no colo e te nanar. Ah, como eu queria que você soubesse o quanto estou de peito aberto pra você, pra gente. Como eu queria que você soubesse do tanto de carinho que existe nas entrelinhas de tudo que eu falo. Me encontro aqui, transbordando felicidade, e, espero sinceramente me embriagar desse sentimento, desse afeto, desse sorriso, de você.

— Thamy

Te Amando...


“E eu poderia passar horas falando sobre cada detalhe seu que eu amo. Poderia passar dias só te beijando e abraçando. Ou semanas te agarrando. Poderia passar meses com você. Só com você. Te mimando, te agradando, te querendo. Mas a verdade é que eu poderia passar vidas, só te amando.”

— Cabana dos Sonhos

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.
(T. Bernardi)

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

HôôÔl hôôÔl.. Feliz Natal ^^


Um Feliz Natal repleto de realizações para todos, que o menino Jesus traga muita paz, saúde, prosperidade, alegria, felicidade, amizade, amor... Tudo de bom!
Hôôôl hôôôl :D

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Só você

"E eu quero que você venha cuidar de mim. Quero acordar e assim que abrir os olhos, ver você. Perceber o quanto sou feliz por ter você. Quero que me beije devagar, me segurando com força, e dizendo que ficaria assim até não poder mais. Quer
o uma vida leve e serena com você. Uma casa só nossa, um filme no frio, e até um cachorro. Quero que você me faça a pessoa mais feliz do mundo, pois eu também te farei se sentir do mesmo jeito. Quero bagunça na cozinha, a gente tentando preparar alguma coisa, e acabando no chão. Quero você, as coisas simples. Então fica. Quero viver esse amor, quero viver nessa vida."
https://www.facebook.com/MeninasDeSaltoAlto?ref=ts&fref=ts

Certas horas...

"Há certas horas, em que não precisamos de um amor, não precisamos da paixão desmedida, não queremos beijo na boca e nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer..."

_________-William Shakespeare
Eu não mando nos meus sentimentos muitos menos no meu coração. Mesmo sabendo que eu posso sofrer, eu continuo te amando do mesmo jeito, e pra falar a verdade… Eu não tenho medo (não mesmo), eu prefiro arriscar ao invés de me arrepender por não ter tentado...

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Jessikinha :)


Hje é uma data mto IMPORTANTE & Mto ESPECIAL, pois é a data qe Jesus escolheu pra colocar no mundo essa menina pequenina qe com esse jeitinho “importante de ser” me conquistou e tornou- se minha Best... Jessikinha, apesar de não estarmos perto uma da outra saiba qe não tem como esquecer de vc, pois vc ensinou mta coisa na minha vida, foi com vc qe passei momentos alegres e tristes, sete anos colegas e sete ano de uma verdadeira AMIZADE, agradeço por todos os conselhos e pelo companheirismo, desculpa pelas vezes qe te deixei sozinha no colégio (vc sempre reclamava.. rsrs), mas é pq eu sou assim quando to no colégio gosto de dar atenção a todos os meus colegas. Quando vc foi embora pra Jardim foi mto ruim me adaptar ficar sem vc, sem nossas conversas e nossas brincadeiras, mas fazer o qe néh? O destino é assim mesmo. Bom estou aqui hje para lhe desejar tudo de bom na sua vida amiga, mto sucesso na sua nova vida próximo ano e qe Deus ilimine para qe vc passe no vestibular e seja a grande promotora qe vc tanto sonha. E espero qe vc nunca esqueça da nossa grande AMIZADE e saiba qe eu SEMPRE estarei aqui para te apoiar e pode contar comigo SEMPRE&SEMPRE, não importa a hora ou o momento conta comigo para o qe vc precisar... Meeeus Parabéns minha pequenina mulher, Te Amo demais, vc é mais do qe uma amiga... É minha IRMAZINHA.
AMIGAIRMÃ Sz '.
 

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A troca.

Ele: Vem cá
Ela: oi
Ele: Deita aqui do meu lado
Ela: Tô aqui
Ele: Posso te falar uma coisa?
Ela: Claro
Ele: Voce ta linda sabia? Acho que todas as vezes que eu te vi voce estava, mas não tão linda quanto agora… Com o cabelo molhado,morrendo de frio e com uma camisa minha, que se duvidar cabe umas tres de voce ai dentro
Ela: Tres? Acho que não… Umas quatro de mim caberiam direitinho aqui dentro. E sabe se houvesse muitas de mim, eu ia adorar que todas elas morrassem aqui na sua camisa.
Ele: Porque?
Ela: Por que aqui tem o melhor cheiro do mundo.
Ele: E qual é o melhor cheiro do mundo?
Ela: O seu!
Ele: Mas agora vai ter teu cheiro tambem.
Ela: Acho que vou ficar com ela pra mim
Ele: Tudo bem a gente faz uma troca
Ela: O que voce quer de troca?
Ele: Aquilo que esta dentro da camisa, dentro do seu peito…
Ela: Vou te dar muito mais que isso
Ele: O que?
Ela: Minha vida; meu amor; tudo.
~ela o abraça, e se beijam~