segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LUTO.. Por todas as famílias de Santa Maria-RS

Depoimento do namorado de uma vítima da tragedia de Santa Maria.

"Hoje poderia ser só mais um domingo normal para mim. Eu passaria o dia inteiro com a minha namorada ou na casa dela ou na minha assistindo um filme qualquer, mas isso não vai acontecer. Minha namorada é uma das pessoas mortas que foi encontrada na boate. Nós brigamos e ela preferiu ir pra lá com as amigas dela. Eu não me preocupei, sabia que ela me ligaria no dia seguinte e me diria que se arrependeu de ter saído sem mim, mas hoje o telefone tocou inúmeras vezes e não era ela. Ainda não caiu a ficha pra mim, ainda não entendi o que aconteceu. Parece que a qualquer minuto o meu telefone vai tocar e vai ser ela do outro lado da linha me dizendo "você ainda esta bravo comigo?" Enquanto eu escrevo esse texto o meu coração aperta, meus olhos se enchem de lágrimas e o medo do amanhã toma conta de mim. Como eu queria que eu estar ali com ela, ou então, que eu tivesse pedido para ela não ir. Eu a perdi pra sempre, e nem ao menos disse a ela o quanto eu a amo e o quanto minha vida fica deserta sem ela por perto. Hoje é um dia triste pra mim. Hoje é o dia em que eu perdi a parte mais importante de mim, o meu coração."

Cuida bem do seu amor, seja quem for!




DEIVSON SILVA AKI
Hoje eu Morri na tragédia em Santa Maria, não eu não Morri Fisicamente não!
Morri quando vi no noticiário um bombeiro chorar e for retirado das atividades por não ter condições emocionais de continuar ali.
Morri quando as pessoas fizeram piada da dor e do sofrimento das famílias.
Morri porque os seguranças não deixaram as pessoas saírem por falta de pagamento da comanda.
Morri por causa da negligência dos donos, sem querer culpar ninguém, mas se eu não falar isso nunca vai acabar.
Morri quando um pai ficou na porta da boate por mau pressentimento, e quando viu o acontecido tentou entrar pra salva-la e foi impedido por que não tinha pagado a entrada.
Morri quando mais um bombeiro falou que a telefone no bolso dos mortos não paravam de tocar e isso doía na alma dele.
Morri por que 233 famílias serão mutiladas com a ausência dos filhos, irmãos, primos [...]
Morri por que ali em 233 sonhos , 233 futuros pais , 233 futuros médicos ,eram 233 humanos
Morri quando uma namorada foi acordado pelo bip do celular no meio da noite era uma mensagem dizendo : ‘’Estou morrendo , sei que não vou conseguir sair seja forte Te amo ‘’
Morri porque as pessoas são tão desumanas
E DE CHORAR E IMAGINA NO LUGAR DELAS


sábado, 19 de janeiro de 2013

“Aí eu paro e penso: com você, só com você, eu imaginei tudo assim. Todas essas coisas de romance bonito de filme, casamento, família, viagens, cachorros, canários, papagaios. Por quê? Porque eu te amo. Porque eu te quero. Porque eu nunca senti por ninguém nada perto do que sinto por você. Porque ninguém fez com que eu me sentisse assim, entregue, na corda bamba, com esse gosto de felicidade na boca.”
— Clarissa Corrêa.

É você o amor da minha vida!

“É você. Posso até negar e tentar me enganar, mas sempre será você que permanecerá em meus pensamentos, dias e noites. Eu levarei você comigo em meu coração e em meus pensamentos para qualquer lugar que eu for, já que não estaremos juntos corpo a corpo. Tudo culpa dessa distância. Essa distância não impede que o amor aumente, não impede que eu goste de você tanto assim. E nunca impedirá, o que eu sinto é maior do que todas essas barreiras que enfrentamos, é maior que todo preconceito, é maior do que essas milhas que nos separam as vezes chego até a pensar que é maior que o mundo. É, eu parei de tentar me enganar. Eu sei que é você. Eu tento me enganar dizendo que não é, mas vem uma voz bem do fundo, lá do coração dizendo que é você. Você continua aqui dentro. Dentro do meu coração, guardada a sete chaves e se depender de mim, vai ficar aqui pra sempre. É você. Não me importo que você esteja em outro hemisfério. Eu te amo, e não vai ser um mero oceano e algumas placas tectônicas que vão mudar isso. Não, é você. É você que eu penso antes de dormir e é em você que eu me vejo todos os dias. É você. É você nos meus sonhos, nas visões, no meu presente e no meu futuro. É você Amor da minha vida. É você que eu vou amar.”

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013


-Eu: parou de falar comigo é?
-Ela: ué, você não estava conversando com a sua amiguinha?
-Eu (rindo): tá com ciumes é?
-Ela: ciumes? Eu? Claro que não.
-Eu: tá sim. Por que?
-Ela: ela tem um sorriso lindo, não é?
-Eu: talvez, mais sabe o que você tem que ela não?
-Ela: o que?
-Eu: o meu coração.

"A lua está cheia, o que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo e onde estou, essa lua será sempre do mesmo tamanho que a sua do outro lado do mundo."

( Querido John )

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Namorada sem sono, liga pra o seu amado...


O telefone toca, era tarde.
— Alô?
— Luc?
— Quem é?
— Você não vê quem é antes de atender o telefone?
— Cara, são 2:30 da manhã Bárbara.
— Não me chama de Bárbara, odeio e você sabe.
— Desculpa amor, o que foi?
— Tô com problema.
— Me diz, o que foi? — Ele se preocupa.
— Tô gorda e sem sono.
— Bárbara! Não acredito que me ligou para isso.
— Queria ouvir elogio mô.
— Babi, você é linda!
— Que lindo, vem cá que estou com vontade de te bater.
— Seja mais romântica, pelo amor de Deus.
— Deixa eu te bater ouvindo Claudinho e Bochecha.
Ele começa a rir, ela se segura e canta.
— Amor sem beijinho, Bochecha sem Claudinho, sou eu assim sem você.
— Para de cantar amor, por favor.
— Canto mal?
— Não, é que sei lá. Tá, você canta mal.
— Que horror amor.
Ele ri. — Me ligou para isso?
— Também.
— O que mais?
— Canta para mim?
— Ah Babi, não.
— Por favor.
— Ai, qual música?
— Só hoje!
— O quê? Nunca!
— Por favor, por mim.
Ele ri e aceita.
— Posso começar?
Ela ficou feliz, ele cantaria. — Pode.
— Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito, nem que seja só para te levar pra casa, depois de um dia normal. — Ele ouve risadas. — Olhar teus olhos de promessas fáceis e te beijar a boca de um jeito que te faça rir, que te faça rir. Hoje eu preciso te abraçar, sentir teu cheiro de roupa limpa, pra esquecer os meus anseios e dormir em paz. — Ele não escuta nada. E continua. — Hoje eu preciso ouvir, qualquer palavra tua, qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria, em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e dizendo que eu sou causador da tua insônia, que eu faço tudo errado sempre. Sempre! — Ele para.
— Babi?
Ela tinha caído no sono, ele sorri e diz:
— Boa noite pequena, eu te amo. — E desliga o telefone.