quarta-feira, 13 de março de 2013

>< '

"Passo a noite sonhando com você, agora que acordo você fica tão distante. Acho melhor voltar a dormir assim te terei ao meu lado, mesmo que em sonho já vale mais que a solidão que voce me deixou."
(Pedro Bial)

sexta-feira, 8 de março de 2013

08 de Março.. Dia Internacional da Mulher



Mulher

A mulher não precisa se masculinizar para ser respeitada, achando que somente dessa forma ela poderá ser reconhecida e valorizada, pois mesmo sendo feminina, ou melhor, principalmente sendo feminina, ela pode mostrar o seu valor e a sua capacidade. A mulher sabe que dispõe de muitas "armas" em seu favor, pois mesmo mostrando "fragilidade", ela pode ser forte e decidida, e dessa forma, tirar da sua "sensibilidade" a força de que precisa. Mesmo vivendo nessa dura realidade, ela não deve perder o seu romantismo. Deve saber transformar a rotina do seu dia-a-dia, numa sucessão de novidades e descobertas, nunca desistindo dos seus sonhos. Mesmo quando estiver fraca, deve se mostrar forte e lutar sempre pela sua independência. Deve de tudo tirar uma lição de otimismo, pois em cada erro que ela cometer, é um ganho de experiência, para se transformar numa tentativa de um futuro acerto, pois errando, se aprende também. Deve ser resistente nas intempéries da vida, pois ela própria é vida, tem vida e gera vida, sendo assim, sabe a noção exata do que significa a palavra "AMOR" e "AMAR".
Por isso tudo, viva a mulher, não somente no dia 8 de março (dia da mulher), não somente no segundo domingo do mês de maio (dia das mães), não somente no dia das avós (que é mãe e mulher duas vezes), Mas sim, viva a mulher, todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos, porque a "mulher" é sempre "mulher" todo o tempo.

Escolhi esse pequeno trecho de um poema de Pablo Neruda, pois não tinha palavras para falar sobre um SER tão especial que é a MULHER... Enfim, desejo a nós Mulheres um dia bastante ESPECIAL. Pois nós merecemos, não só hoje dia Internacional das Mulheres, mas todos os dias.