sábado, 19 de janeiro de 2013

É você o amor da minha vida!

“É você. Posso até negar e tentar me enganar, mas sempre será você que permanecerá em meus pensamentos, dias e noites. Eu levarei você comigo em meu coração e em meus pensamentos para qualquer lugar que eu for, já que não estaremos juntos corpo a corpo. Tudo culpa dessa distância. Essa distância não impede que o amor aumente, não impede que eu goste de você tanto assim. E nunca impedirá, o que eu sinto é maior do que todas essas barreiras que enfrentamos, é maior que todo preconceito, é maior do que essas milhas que nos separam as vezes chego até a pensar que é maior que o mundo. É, eu parei de tentar me enganar. Eu sei que é você. Eu tento me enganar dizendo que não é, mas vem uma voz bem do fundo, lá do coração dizendo que é você. Você continua aqui dentro. Dentro do meu coração, guardada a sete chaves e se depender de mim, vai ficar aqui pra sempre. É você. Não me importo que você esteja em outro hemisfério. Eu te amo, e não vai ser um mero oceano e algumas placas tectônicas que vão mudar isso. Não, é você. É você que eu penso antes de dormir e é em você que eu me vejo todos os dias. É você. É você nos meus sonhos, nas visões, no meu presente e no meu futuro. É você Amor da minha vida. É você que eu vou amar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário