sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Posso nunca ter dito, mas eu te amei todos os dias. Te amei, enquanto sorria quando te olhava escondido. Te amei, enquanto todos os dias, passava perto de você só pra sentir o seu perfume. Te amei, enquanto pensava em você até pegar no sono. Te amei, enquanto tentava te mostrar as coisas boas que havia em mim. Te amei, enquanto íamos juntos para casa. Te amei, enquanto você sorria pra mim e me contava seus sonhos. Te amei, enquanto você pensava em como se declarar para outra pessoa. Te amei, enquanto você estava nos braços de outra pessoa. Te amei, quando você me ligou chorando, dizendo que tudo deu errado, mesmo eu torcendo para você ser feliz. Sempre te amei, desde o dia que te conheci, e não acho que exista um dia em que não vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário