domingo, 11 de novembro de 2012

02 Anos de Saudades :'(


É são 02 anos de muiitas Saudades de tii meu galego lindo.. Quando entro no supermercado do seu paii qe não o vejo alii arrumando as verduras me dar um arrocho grande no peito, 
qndo eu chegava e diziia: Oi Tobii
E vc com um enorme sorriso n
o rosto falava todo envergonhado: Ops!


- Nunk vou esquecer um diia mto engraçado qe passamos juntos qe foi no diia em vc foi me deixar de moto em ksa, qe qndo chegamos fuii pegar uma cadeira pra vc sentar, aii vc cm suas loucuriinhas disse: Precisa não Ome eu me sento akii.. kkkk e sentou-se num monte de areia qe estava la na frente da minha ksa.. Foii um diia de altas gargalhadas..
Momentos qe marcam, nunca serão esquecidos!
- S A U D A D E S E T E R N A S D E T I T O B I :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário