sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Homenagem aos Amigos Especiais :)

É chegou o grande dia meus amigos, hje dia 23 de novembro de 2012, último dia de cursinho. Está sendo muito difícil aceitar deixar essa turma, com vcs passei momentos muito felizes na minha vida... Adoorei conhecer todos, mas sempre tem os que deixam marcas mais profundas. Quero falar um pouco dessas pessoas que marcaram demais na minha vida...
- Anderson Dutra (Andiim) - Bom conheci ele depois de muitos dias de cursinho, mas essa pessoa não tenho nem palavras para descrever o quanto ele marcou na minha vida, um menino brincalhão que me conquistou demais, agradeço por tudo, pelas brincadeiras e pelos conselhos. Espero que a distância não separe a grande AMIZADE que construímos.
- Jorge Eduardo (A Porra do Anjo) - conheci esse galego dos "zoio" lindo atravéz de Andiim, um menino que me fez rir demais durante esse ano, colocou até uns apelidinhos em mim (rsrs), mas não ligo, o importante foi a grande AMIZADE que ficou entre nós.
- Alana Gomes (Alhaniinha) - Uma doidinha super gente boa, engraçada, que sofreu um pouco esse ano, poiis os meninos (Jorge & Andiim) não deixavam essa "pobe" em paz (rsrsr)  rir bastante com ela, adooro demais vc Alana... AMIZADE ETERNA.
- Geannila Andrielly (Lelelila) - Uma menina Linda, um pouco na dela, mas muito companheira... Gente melhor do que dinheiro (rsrs) Adorei conhecê-la e espero que nossa AMIZADE continue assim, Adooro vc sua lindoona "Lelelila lâliele".   :)
- Priscila Soares ( Piscilinha) - Essa menina fiz amizade com ela primeiro do que todos, uma menina encantadora, amiga... não seii neem falar dela, És muito ESPECIAL Piscilinha.. 
- Fharlley Lohan ( Meeu Arenguero) - Eitaa falar desse arenguero  é também muito difícil, és um menino muito legal que adoora me "aperriar", vive procurando um motivo pra arengar, adoora falar mal da minha cidade, mais deixou uma uma marca em mim tbm, UMA GRANDE AMIZADE. Te Adooro seu xatiim.
- José Carlos (Imundiim) - Esse é outro que adoora me "aperriar", mas mesmo assim gosto muito dele, imundiim espero que nossa AMIZADE seja tbm para SEMPRE.. Te Adooro seu xato.
 
- Agradeço a todos vcs por TUDO... Espero que NOSSAS AMIZADES SEJAM ETERNAS.
Xerooo grande para todos vcs & torço muito por todos!
- "Meeeeeeeeeeeeeus AmooooooooooooooÔr" :)  
#MeeeusEternosAmigos. Amo demais vcs! Sz '
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário