terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A troca.

Ele: Vem cá
Ela: oi
Ele: Deita aqui do meu lado
Ela: Tô aqui
Ele: Posso te falar uma coisa?
Ela: Claro
Ele: Voce ta linda sabia? Acho que todas as vezes que eu te vi voce estava, mas não tão linda quanto agora… Com o cabelo molhado,morrendo de frio e com uma camisa minha, que se duvidar cabe umas tres de voce ai dentro
Ela: Tres? Acho que não… Umas quatro de mim caberiam direitinho aqui dentro. E sabe se houvesse muitas de mim, eu ia adorar que todas elas morrassem aqui na sua camisa.
Ele: Porque?
Ela: Por que aqui tem o melhor cheiro do mundo.
Ele: E qual é o melhor cheiro do mundo?
Ela: O seu!
Ele: Mas agora vai ter teu cheiro tambem.
Ela: Acho que vou ficar com ela pra mim
Ele: Tudo bem a gente faz uma troca
Ela: O que voce quer de troca?
Ele: Aquilo que esta dentro da camisa, dentro do seu peito…
Ela: Vou te dar muito mais que isso
Ele: O que?
Ela: Minha vida; meu amor; tudo.
~ela o abraça, e se beijam~

Nenhum comentário:

Postar um comentário