quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feliz Aniversário Jessikinha :)


Hje é uma data mto IMPORTANTE & Mto ESPECIAL, pois é a data qe Jesus escolheu pra colocar no mundo essa menina pequenina qe com esse jeitinho “importante de ser” me conquistou e tornou- se minha Best... Jessikinha, apesar de não estarmos perto uma da outra saiba qe não tem como esquecer de vc, pois vc ensinou mta coisa na minha vida, foi com vc qe passei momentos alegres e tristes, sete anos colegas e sete ano de uma verdadeira AMIZADE, agradeço por todos os conselhos e pelo companheirismo, desculpa pelas vezes qe te deixei sozinha no colégio (vc sempre reclamava.. rsrs), mas é pq eu sou assim quando to no colégio gosto de dar atenção a todos os meus colegas. Quando vc foi embora pra Jardim foi mto ruim me adaptar ficar sem vc, sem nossas conversas e nossas brincadeiras, mas fazer o qe néh? O destino é assim mesmo. Bom estou aqui hje para lhe desejar tudo de bom na sua vida amiga, mto sucesso na sua nova vida próximo ano e qe Deus ilimine para qe vc passe no vestibular e seja a grande promotora qe vc tanto sonha. E espero qe vc nunca esqueça da nossa grande AMIZADE e saiba qe eu SEMPRE estarei aqui para te apoiar e pode contar comigo SEMPRE&SEMPRE, não importa a hora ou o momento conta comigo para o qe vc precisar... Meeeus Parabéns minha pequenina mulher, Te Amo demais, vc é mais do qe uma amiga... É minha IRMAZINHA.
AMIGAIRMÃ Sz '.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário